sábado, 28 de maio de 2011

Música

Banda Municipal de Schroeder

  ''Nunca julgue uma Banda pelo nome.''
              


     Quem disse que uma banda municipal não pode ser boa?  Nós somos Bi-Campeões na categoria Sénior, como a melhor banda do Estado de Santa Catarina.   Isso sem contar nos outros concursos que já participamos. 

     Ensaiamos todos os sabados a tarde, sem contar os ensaios de nipes a noite, e as aulas durante as semanas.  Horas e horas de dedicação e estudo.  E sabe quanto agente ganha?  Nada.

Tudo isso porque realmente gostamos, porque nos sentimos bem fazendo isso.

     E no dia 26 de maio de 2011, no Teatro da Scar, Jaraguá do Sul, as 20h.  Aconteçeu a nossa recompensa de todos os dias de luta, ensaio, correria, estudo,...., enfim.  Aqui estão algumas fotos do Concerto por nós realizado. 








Essa é A Banda municipal de Schroeder.


Regência:  Carlos J.
Convidados:  Juca (Trompa), Ricardo (Trombone), Fernando (Euphonium).

sexta-feira, 20 de maio de 2011

#Frases

''Ficamos com as pessoas que na quais nos relacionamos bem, com aquelas que nos sentimos mais Felizes, que nos completam.  E quando o relacionamento não da certo,  tentamos achar uma desculpa, em vez de tentar enteder o porque disso.''  Gabriel Borck.

Kiss - Forever

[ Sabe quando você escuta uma música e sente que ela foi feita para você? Pois, é. ]

 

Pra Sempre

 

Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre

Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho.

Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre

Yeah!!

Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você, está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre

Ohhh!!

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre

  

Composição : Paul Stanley / Michael Bolton

sábado, 14 de maio de 2011

Estresse

Com tudo que estamos passando hoje em dia, o estresse é uma coisa natural. 

     Todos nós temos, porem cada qual com sua intensidade e sua forma de reagir, por isso a muitas divergências quanto a esse assunto.   Pois algumas pessoas dizem que o estresse está aumentando, e a quem apoie a opinião contraria.

     Pesquisas afirmam que a procura de tratamento contra o estresse aumentou 40% de 2002 para 2009, isso porque o mercado de trabalho vem exigindo mais e mais do trabalhador, que por sua vez, perde parte do tempo que deveriam destinar a sua família.   A quem diga que o estresse sempre existiu, o que mudou foi a sociedade, que nos deixou mais expostos a fatores estressantes.

     No final das contas, saber como lidar com esse problema é essencial, pois todos estamos expostos ao mesmo.   Ele estando aumentando ou não.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nota

   Parece que as coisas estão aumentando, e o tempo diminuindo.  Me ocupo a tarde inteira no SENAI e a noite no Miguel, e não estou mais conseguindo tempo para postar.  Por isso eu venho pedir Desculpas a vocês leitores.  Mas assim que eu conseguir conciliar tudo, volto a postar. O mais rápido possível.

Grato.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amores #2

-Nunca mais!-

     É o que costumamos dizer quando sofremos por um amor que se foi, que se acabou. No entanto, estou cada dia mais certo de que a dor do 'fim' é tão importante, valiosa e fundamental, quanto a alegria do início ou a magia contida no processo de amar!

     Mas costumamos investir demais na ideia de que amor verdadeiro é único, para sempre, inacabável. E por conta desse equívoco, terminamos confundindo o que é realmente único, para sempre e inacabável.

     Sinceramente, sou defensor irrefutável de que devemos nos entregar inteiramente a um amor, a um relacionamento, experimentando todas as possibilidades, vivenciando e sentindo todas as sensações e todos os sentimentos.

      Sugiro que nos permitamos novos cheiros, novos toques, novos abraços, novas palavras, novas carícias, novos olhares, novos sorrisos, novas possibilidades.
      Sugiro, sobretudo, que nos permitamos vivenciar a dor, mas que estejamos, sempre, eternamente, abertos para a alegria, a felicidade e a nossa capacidade de amar! 

       Nunca ter sofrido por amor não é motivo de orgulho. A dor do amor nos torna mais humanos, nos ensinam que sentimentos não são coisas bobas e que não devemos despertar desejos que não possamos corresponder. Talvez o único conforto nos amores que se vão é saber que após a turbulência teremos nos tornado pessoas melhores. Saber que cresceremos ao reconstruir um novo mundo, que nenhum amor é insuperável e que nossos desejos são voláteis quando não possuem terreno firme para manter-se.
     Enfim, é isso.  

P.S  Espero que tenha ajudado você. Sei que não nos falamos muito. Mas me preocupo com você.  E sempre que precisar, estarei aqui.  -Always-