quarta-feira, 15 de setembro de 2010

The End (U)

o que seria O Fim? você acredita que o amor pode acabar assim, de uma hora para outra? pense comigo: É melhor terminar tudo agora, ou prefere que sua pessoa amada continue mentindo para você? fingindo que lhe ama?

Quando você Termina:''Meu, ela(e) terminou comigo, meu mundo acabou.''
Quando você Acha outro alguem: ''Agora sim, essa(e) é o amor da minha vida.''

Hahaha, vai dizer que não é assim que funciona??

''Amores vem e vão, mas as amizades permanecem.''
(Rafael de Campos)


P.S: Espero que isso tenha lhe ajudado, meu nobre amigo (Y)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando você Termina:''Meu, ela(e) terminou comigo, meu mundo acabou.'' não pude deixar de notar essa pequena frase. Após algum tempo em um relacionamento firme, você está tão acostumado com aquela pessoa, aquele jeito de viver que quando acaba lhe aparenta o fim do mundo, literalmente. Você o ama, você chora, você pensa no que fez de errado e porque isso foi acontecer justo com você... Minha mãe me falou naquela época em que passei por essa fase difícil que foi o termino do meu namoro, que por mais difícil que seja, não é o fim do mundo, aceitei o que ela disse,cai, aprendi e me reergui, levantei a cabeça, me amo mais, sou feliz, estou feliz (:
Penso que algo maior e muito mais bonito do que foi antes ira acontecer comigo, tem algo bem maior reservado pra mim, eu vou ser muito mais feliz...
I believe that is possible *--*