quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amizades Verdadeiras#2

Lembre-se Sempre: ''Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.''

Em algum momento da vida, todos nós paramos para pensar , Como seria minha vida, se talvez aceitasse ou negasse algumas proposta que nos é oferecida!

-Conhecemos pessoas novas todos os dias, ou coisas novas das mesmas pessoas!

O que é mais interessante em conhecer pessoas novas, é que você geralmente não toma iniciativa de ir falar com ela, porque acha que não tem nada em comum e/ou porque pensa que ela não vai te dar bola.

Mas você conhece mesmo alguma coisa dela, ou isso é simplesmente o seu lado anti-social fazendo seu trabalho sujo?

As verdadeiras e melhores Amizades começam com assuntos ou com situações totalmente mirabolantes né?

Por Ex.: -Contando piada do time que a pessoa torce.( mas você não sabe disso)
-Falando sobre situações embaraçadoras que ela tenha presenciado ou visto.( e que riu muito)

Em fim, Conhecer pessoas novas nunca é demais, e procure sempre cultivar as verdadeiras amizades, e fortalecer as novas! Dar boas rizadas não faz mal a ninguém =D

P.S Dedicando esse post a minha mais nova Amiguinha ;) Pamela Bona, uma pessoinha muito querida, que conheçi por acaso.(Obrigado Deus) 'HSUDFHSUDF

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

Quee lindo Rafaaa *--* meu mais novo amiigo queriido que é São Paulino e eu não saaabia :P

Rafael de Campos! disse...

P.S Eu não sou São Paulino! -Hsudfhsudf =B

Anônimo disse...

pior ainda que é Gremista :P

Rafael de Campos! disse...

Desculpa =D