sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal (:

Que é o Natal?

É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero....

Pera ai,...Siceridade o c*, você recebe scrap no orkut de pessoas que você nunca viu na vida, dizendo que foi bom os momentos de alegria e coisarada, aaa fala serio!

Aposto um Chester que certas pessoas nem sabem o verdadeiro significado do natal, ou o simples fato dele existir! #FATO

A Midia vive modulando o natal a seu favor, por exemplo o Papai Noel, se não fosse a Coca-Cola ele iria continuar sendo Azul! Então não me venha com falsos votos e gestos de carinho; Obrigado!

Ah! antes que eu me esqueça....
Feliz Natal, Sucesso e Felicidades e um Prospero ano novo!
-HSUDFHSUDFHSUDF

Um comentário:

Ana-chan disse...

Oie! Eu fiz um selinho de Ano novo e indiquei vc, entre no meu blog: universo-da-aninha.blogspot.com

Eu adoro o q vc escreve e acho q vc tá certo!