quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fechado Para Balanço!

Infelizmente o ano já ta acabando, bem aproveitado ou não! =D

O que você fez de bom esse ano? Conseguiu alcançar suas metas? Valeu apena passar por tudo que você passou? E os momentos felizes, Eles realmente existiram? Quantas coisas você deixou para depois e acabou não fazendo? Isso vai se repetir em 2011?

Não deixe nada para depois, Não deixe o tempo passar, Não deixe para semana que vem, Porque a semana que vem pode não chegar!


P.S Esse pode ser meu último Post em 2010, então deixe-me agradecer a todos que colaboraram com o Metamorfose, os que divulgaram, comentaram e etc. Prometo que vou começar a melhorar o blog (:

2 comentários:

Anônimo disse...

ja q tamu perto do natal faiz uma mensagen de natal

Anônimo disse...

A cada tempo, a cada ano a gente aprende mais e mais, eu espero que nesse ano eu cometa muitos erros e que eu aprenda com todos eles, e eu desejo o mesmo pra todos, porque só quem sabe o valor da felicidade é quem já sofreu.

e o Blog está muito bom, continue e melhore a cada dia *---*

;**