quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eterno Problema.

Foto: PhotoDisc/Getty Images

Todo santo dia, eu convivo com pessoas que nunca vi na vida, já que agora tenho que pegar 4(Quatro) ônibus para ir até o SENAI de Jaraguá do Sul; e é incrível, mas sempre tem um cidadão que ainda vive no Séc. XIX, mas a tecnologia nos disponibiliza Fones de Ouvido!

Tudo bem, escutar música é legal. Mas você não precisa obrigar as pessoas que estão ao seu redor escutar o mesmo lixo que você! Tudo bem, cada um tem seu gosto, eu concordo, mas fala serio... todo santo dia, o cidadão com o seu celularzinho, escutando Cavalo Manco - Calipso, Ah, Tenha dó.

E aqui estou eu, pedindo encarecidamente, que se você um dia cair na tentação de escutar sua música em um lugar publico/ou não(Pior se estiver superlotado), coloque a mão na conciencia, e lembre-se de que fone de ouvido existe para você, e somente VOCÊ escutar música, sem perturbar a paz das outras pessoas. Grato.

Um comentário:

Slahs disse...

Pura Verdade! Eu uso fone!