segunda-feira, 7 de março de 2011

Como fulano.

''Eu queria que você fosse metade do que ele é! '', ''Nossa, por que você não é igual a ele?''

                 Talvez porque eu não sou ele.

  Não foi com a minha cara, tudo bem.  Só não precisa ficar me comparando, ou criando expectativas sobre meu carater.  Cada pessoa tem os seus defeitos e suas qualidades, e é isso que as torna Especiais.

  Critica é uma coisa, padronização outra. Fico revoltado quando pessoas dizem ''Odeio pessoas que não tem estilo proprio'' , mas desejam ser pessoas que mal conhecem, apenas por elas terem Stattus.

  Você pode tentar ser quem você quizer, mudar aparencia, vocabulario, tentar fazer com que as pessoas pense que você é outro(a), mas para que fazer isso? só para ser popular? só para ter Stattus?

-HAHA- faça meu favor.  Mesmo que seja estranho, Seja você!

Nenhum comentário: