sábado, 16 de abril de 2011

Dono de tudo.

 ' Você pode chamar uma pessoa de 'Sua', não pelo sentimento de posse.
Mas sim porque ela não quer ficar com mais ninguém. '


 'Você ta pegando ela?'  Quantas vezes eu já escutei isso, mas fiquei quieto.  Caros amigos machista, aprendam enquanto eu estou vivo. 'Mulher não se pega. Se conquista'

     Isso é realmente ridículo... está na hora de dar às Mulheres, a valorização que elas merecem.  Um absurdo as diferenças criada pela sociedade... Se um homem "fica" com várias mulheres, ele é o bonzão, fodão... agora se uma mulher faz o mesmo, é rotulada de "piranha"! Isso não é irônico?! Pois é...

   Para viver uma grande paixão, vale tudo. Provas exageradas de amor, confissões de fidelidade eterna e rompantes inesperados de ciúme. Para os apaixonados, até pequenas brigas se tornam um tempero. Mas, como todos sabem, a paixão pode passar.
     Se não restou cumplicidade entre o casal, é fácil saber como a história termina. Nessa hora, muitos confundem o amor construído com um sentimento de posse. Agir como dono da vida do outro pode ser tentador para quem ama, mas pode ser fatal num relacionamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não somos donos da nossa vida. Estamos de passagem, nascemos com nada, morremos com nada.
As pessoas tem obsessão, tem mania de rotular o que 'é seu'. Em um relacionamento somos donos somente de nossos atos, e de nossos sentimentos.
Acredito naquele ditado:

"Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, se não, porque nunca as tive." (Autor Desconhecido)

#Makesense

;**

Jorge disse...

só é seu aquilo que vc da....nem tudo que se tem se usa....