sábado, 28 de maio de 2011

Música

Banda Municipal de Schroeder

  ''Nunca julgue uma Banda pelo nome.''
              


     Quem disse que uma banda municipal não pode ser boa?  Nós somos Bi-Campeões na categoria Sénior, como a melhor banda do Estado de Santa Catarina.   Isso sem contar nos outros concursos que já participamos. 

     Ensaiamos todos os sabados a tarde, sem contar os ensaios de nipes a noite, e as aulas durante as semanas.  Horas e horas de dedicação e estudo.  E sabe quanto agente ganha?  Nada.

Tudo isso porque realmente gostamos, porque nos sentimos bem fazendo isso.

     E no dia 26 de maio de 2011, no Teatro da Scar, Jaraguá do Sul, as 20h.  Aconteçeu a nossa recompensa de todos os dias de luta, ensaio, correria, estudo,...., enfim.  Aqui estão algumas fotos do Concerto por nós realizado. 








Essa é A Banda municipal de Schroeder.


Regência:  Carlos J.
Convidados:  Juca (Trompa), Ricardo (Trombone), Fernando (Euphonium).

5 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade nunca curti esse lado musical mas naquela noite minhas opinioes mudaram para melhor é claro...me senti como se eu estivesse num desenho,aondea magia estava nos contagiando.fica a dica para aqueles tem vontade de cnheçer esse grupo tao pequeno mas cheio de talento.deixo aqui meus parabéns a esse grupo..(principalmente a Rafael meu novo amigo)
bjs sol tusqui

Rafael de Campos! disse...

Oinn *-* Obrigado Sol.

Fico feliz que tenha gostado, mesmo =D

Anônimo disse...

Quero te parabenizar pelo empenho que você realiza e por lutar pelos seus sonhos e por mais uma vitória (:

E não concordo com a parte "E sabe quanto agente ganha? Nada."
Porque sim, vocês ganham muitas coisas, experiências que outras pessoas nem sonham em ganhar, ganham oportunidades, ganham cultura. Vocês são os maiores vencedores *---*


te admiro muito por tudo isso. ♥

Pai disse...

Nem sempre oque a gente faz e ou fazem pela gente vale dinheiro!! mas a satisfação de fazer e ou receber são coisas de pessoas do bem de coração puro...por isso certas coisas valem infinitamente mais que DInheiro..Não que ele não seja importante é sim e necessario, mas são coisas distintas e todas tem seu valor!! PARABÉNS MEU MUSICO PREFERIDO..

Unknown disse...

Vocês são demais, é isso :) e essas fotos ficaram lindas ♥

OBS: O Eriksson lá atrás é tudo, <3