sábado, 18 de junho de 2011

Falsidade!


É incrível  como as pessoas mudam de atitude, quando elas precisam de você!

     Todas as pessoas possuem suas características pessoais, diferenciando assim, umas das outras. Ou seja, cada um de nós tem qualidades, assim como defeitos. Uns possuem mais qualidades, do que defeitos, e vice-versa.
     Porém alguns defeitos de inúmeras pessoas são extremamente perigosos, e por isso é necessário estarmos em constante atenção, para não nos decepcionarmos.    Falsidade, e a mentira.   Qual pessoa durante sua caminhada na vida, não se deparou com alguma pessoa, que possuía estas características? Certamente todos de nós, pois infelizmente a falsidade, e a mentira são características muito comuns nas pessoas.

      O interessante, é que quando percebemos que alguém esta sendo 'falso', começamos a repetir o comportamento com essa tal pessoa.  Mas há quem passe dos limites, o que fica chato. Pois uma grande amizade pode levar anos para ser construída, e que, por um simples motivo é destruída.  Ou não tão simples assim, pois é muito difícil lidar com a falsidade. 
     Confundir, falsidade com alguns princípios é normal. E tratar as pessoas com educação é um dos fatores mais importantes, para que não sejamos alvos da más línguas.

Nenhum comentário: