terça-feira, 28 de junho de 2011

Homofobia

O que é a homofobia? 
 
      Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual. 

Convenhamos. Quer ser homossexual, tudo bem!  Mas por favor, tenham limites.

      O ápice da ''boiolisse'' é ver aquelas pessoas; todas de rosa, rebolando, falando fino.  Você já viu algum Gay de 'verdade' fazer isso? Não.  Eles são discretos, agem naturalmente, e na maioria das vezes você nem percebe.  Porque todos -que optaram por isso- não são assim?

     Parece que quando mais escandaloso, melhor. Eles precisam mostrar para todo mundo que são ''diferente''.  E aposto, que a maioria usa o homossexualismo -extravagante e exagerado- como uma forma burra, de fazer protesto contra o preconceito da sociedade.

     Não tenho nada contra. Só sinto nojo, de que sem ''passa'' por uma coisa que não tem o conhecimento, e que na realidade não são.

Um comentário:

Gregorio disse...

E ai lobo , sempre leio te blog gosto dos teus comentários. Mas hoje, não vc não foi muito feliz . vc não quer que os gays se mostrem falando fino e usando rosa,pois causa muito impacto na sociedade. Bom esse é a prerrogativa do movimento punk , jogar na cara da sociedade todo o lixo que ele crio, mostrar através das roupas e das atitudes e bosta e é esse mundo. Os gays estão fazendo o mesmo. não que eles sejam a bosta e lixo do mundo, mas eles são a diferença. E eles querem mostrar pro mundo isso que eles são diferentes e causar o máximo de impacto possível.
Então eles não são muito diferentes de nós punks ^^ , só são meio rosinhas ushuahs