segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tempo.

     As vezes penso em querer voltar no tempo pra fazer coisas que já fiz, ou até mesmo concerta um erro. 






     Mais ai caiu na real, e vejo que isso é inútil.  Se pudéssemos voltar ao tempo, nunca iríamos pra frente, ficaríamos parado em um só tempo.  A gente não ia querer conhecer coisas novas.  


     E se fosse possível concertar erros, hoje talvez não estaria aqui escrevendo isso. Poderíamos não dizer aquelas palavras, beijar aquela garota, brigar com aquela pessoa.. Não teria graça, pois é com nossos erros que aprendemos a ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais inteligente, mais esperta.  As vezes da vontade de voltar no tempo, pra estar de novo com aquela pessoa, reviver aquele momento, fazer aquela pessoa rir.  Mais pra que voltar pra fazer tudo isso se podemos fazer um presente e um futuro bem melhor que o passado.  E com os erros de nosso passado, não errar no futuro e nem no nosso presente. 
     
     Tem dias que bate uma tristeza e da vontade de parar, se isolar do mundo, esquecer de você, esquecer do mundo, esquecer de tudo. E pensamos até em morrer! E tem dias que você não está nem ai pra nada, quer mais é se divertir, com quem?  não importa, você só quer se divertir e ser feliz, e é nesses dias que acabamos cometendo erros que depois nos arrependemos.  Mais pra que se arrepender se naquele momento você foi feliz?!                                


                                                                     Tudo tem suas Conseqüências…

Nenhum comentário: