terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amores!

Quando falamos de amor vem em mente uma série de tipos de amor; o de pai e mãe, o de irmão, o de amigo, isso por que, junto com esse amor vem uma série de outros sentimentos tais como: amizade, confiança, respeito, sexo, convivência, ciúmes, felicidade, tristeza.

Por essa razão é que agente sofre demais quando perdemos a pessoa a quem se ama. Só que até mesmo quem ama, precisa entender que nada é para sempre e é aí, no momento da separação, da perda, do fim do relacionamento, que se pode realmente provar o tamanho do seu amor.

Nunca veja a situação como ela aparenta ser, porque, tudo o que acontece tem um motivo e/ou uma finalidade, e por incrível que pareça tudo tem um lado positivo, basta você saber usar!

Pois é quando agente sacrifica a nossa própria felicidade, que podemos mostrar o quanto amamos a quem não consegue nos amar, deixando-as ir em busca de seu AMOR.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sacrificar a própria felicidade as vezes não é nado do que sacrificar outras coisas! a gente aprende a fazer com que a outra pessoa fique melhor do que nós mesmos. Esse é o sentido do amor.

fraancii disse...

adorei seu texto, é complicado entender esse sentimento ;x

Rafael de Campos! disse...

Obrigado! Mesmo sendo complicado tem alguem que não sinta? =*