domingo, 20 de março de 2011

Apenas Palavras

  Posso repetir quantas vezes for preciso pra você entender: suas palavras não valem nada. É sua atitude que conta

  Se amar for isso, então, vá amar outro. Vá fazer outro de trouxa. Vá jurar amor eterno numa noite e ser visto com outro homem no dia seguinte. Sinceramente, não entendo.

    Se me ama, me prove. Coloque seu coração à prova. Porque eu cansei de colocar o meu. Cansei de dar a alma pra bater.  De esperar por você. De acreditar em você.
    Você diz que me ama mas nem ao menos me conhece. O que você sabe sobre mim? Meu nome? Meu sobrenome?  Que eu componho músicas ? Pouco. Você não me conhece. Não conhece meus sonhos. Não esteve no meu passado e é muito provável que não esteja no meu futuro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta revoltado né?