quarta-feira, 23 de março de 2011

Go Away

 Você tem vários amigos, nem por isso se considera popular. porque você não se obriga a fazer amizades. elas aconteçem naturalmente. e são verdadeiras.

Ou Não

 Se tem uma coisa que me deixa mais Puto da Cara revoltado, é as pessoas conversarem naturalmente com você quando estão sozinhas, mas quando estão com os ''Amiguinhos'' chegam até a virar a cara. Pessoas assim, para mim não passa de ''mais um'' caminhando por ai.
   Quer fingir que não me conhece, [ironia]tudo bem[/ironia]. Mas depois não venha até mim, como se o mundo fosse um lugar bom para se viver.  Vá cumprir sua rotina que bom samaritano longe de mim. longe.


'Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de min não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho apena. Eu valho. Eu valho apena se tentarem me amar ao invés de ...'

2 comentários:

Pai disse...

Essas pessoas são chamadas de; ANDARILHOS DA AMIZADES..ou seja;elas buscam somente interesses geralmente não são de total confiança. Mas existe achamada amizades " " fora do circulo desta mesma pessoa, que representou neste caso; exemplo:quando esta longe do seu bando reage de uma forma diferente de que quando esta com ele...melhor mesmo é deixa-la em segundo terceiro plano a coisas mais importantes a se preocupar..

Ana-chan disse...

Oie!
Mais uma vez concordo plenamente com vc, tem selinho pra vc no meu blog:
http://universo-da-aninha.blogspot.com/2011/03/selinho_23.html
Bjussss...