quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amores #2

-Nunca mais!-

     É o que costumamos dizer quando sofremos por um amor que se foi, que se acabou. No entanto, estou cada dia mais certo de que a dor do 'fim' é tão importante, valiosa e fundamental, quanto a alegria do início ou a magia contida no processo de amar!

     Mas costumamos investir demais na ideia de que amor verdadeiro é único, para sempre, inacabável. E por conta desse equívoco, terminamos confundindo o que é realmente único, para sempre e inacabável.

     Sinceramente, sou defensor irrefutável de que devemos nos entregar inteiramente a um amor, a um relacionamento, experimentando todas as possibilidades, vivenciando e sentindo todas as sensações e todos os sentimentos.

      Sugiro que nos permitamos novos cheiros, novos toques, novos abraços, novas palavras, novas carícias, novos olhares, novos sorrisos, novas possibilidades.
      Sugiro, sobretudo, que nos permitamos vivenciar a dor, mas que estejamos, sempre, eternamente, abertos para a alegria, a felicidade e a nossa capacidade de amar! 

       Nunca ter sofrido por amor não é motivo de orgulho. A dor do amor nos torna mais humanos, nos ensinam que sentimentos não são coisas bobas e que não devemos despertar desejos que não possamos corresponder. Talvez o único conforto nos amores que se vão é saber que após a turbulência teremos nos tornado pessoas melhores. Saber que cresceremos ao reconstruir um novo mundo, que nenhum amor é insuperável e que nossos desejos são voláteis quando não possuem terreno firme para manter-se.
     Enfim, é isso.  

P.S  Espero que tenha ajudado você. Sei que não nos falamos muito. Mas me preocupo com você.  E sempre que precisar, estarei aqui.  -Always-

Nenhum comentário: