quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amores #3

     A grande descoberta da adolescência é a do amor. Ter a capacidade de investir uma pessoa como uma verdadeira parceira - ou parceiro- no amor vai marcar definitivamente o fim das escolhas edípicas, posicionando o jovem no caminho definitivo da maturidade. Nos adolescentes somos sensíveis, disponíveis e ávidos para viver o namoro, muitos buscam viver uma grande paixão. Aqui encontramos, talvez, a essência e a beleza de todo o processo do adolescimento.  



     Amor  na adolescência, na vida adulta e na velhice.  Não importa a idade, esse sentimento permanece preenchendo os corações dos seres humanos. E a tendência é aumentar com o decorrer do tempo, pois os casais vão amadurecendo e aprendem a conviver com os defeitos e as virtudes do outro.



domingo, 18 de setembro de 2011

Let's go Rock

   Você não sabe como é difícil ter uma banda. O problema não é como tocar, e sim a onde!

   Parece que se você não for famoso, você não serve para tocar.  Indiferente se você toca bem -ou não-, você já apareceu na TV?  You Win! Perfect!

   Mas ainda bem que nem todos são assim.   O Espaço Oca  revoluciona mais uma vez valorizando o Rock n'Roll na região norte de Santa Catarina e faz o seu 1º Concurso de Bandas. Valorizando tanto as bandas Cover quanto as bandas Autorais. E quem decide essa parada é a galera, a torcida e os fãs da banda.


     Não estou fazendo isso só porque  a Dinammyt (Banda na qual sou baterista) vai tocar.  E sim porque eu admiro a iniciativa do Oca.  Parabens! 


- Long Live rock n' roll  -

'' Muito mais do que simplismente ganhar, temos que ir lá p/ fazer Rock.  Dar risada, se divertir e curtir, curtir muito as bandas que estão começando agora. ''


- Let's go Rock -


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Escolhas

     As escolhas que fazemos na vida dependem das opções que temos e se materializam através de nossas decisões.

     Há momentos na vida em que somos confrontados por situações em que temos de fazer uma escolha e tomar uma decisão. Em situações assim, não nos é ofertada a opção da continuidade: ou seguimos por um lado, ou pelo outro.

     Há momentos na vida em que somos confrontados por situações em que temos a opção de fazer uma escolha -dentro de uma série de opções-, mas podemos também não fazê-la. Só que não fazer a escolha também reflete, de certo modo, uma escolha…

     Quando a lei, ou o costume, ou a tradição proíbem alguma coisa, sempre temos a opção de afrontá-los, se julgamos o assunto suficientemente importante e estivermos dispostos a sofrer as consequências. Numa sociedade assim, o curso de nossa vida é, em grande medida, decidido por nós, isto é, independe de nossas escolhas.


 '' O Destino é inexoravel. ''

P.S Nem tudo sai como o planejado. Mas os caminhos foram traçados, e escolhas foram feitas.