quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sociedade

'Cansei de ver gente com tatuagem na rua serem olhadas estranhas. 
Cansei de ver gays sendo tratados como monstros. 
Cansei de ver rockeiros sendo vistos como animais do capeta. 
Eu cansei de padrões de beleza, cansei dessa sociedade de merda.'




    Sinceramente.  Aposto que vocês nunca olharam para si mesmos. né? Alias, vocês ficam julgando essas pessoas porque você chegou a propria conclução que isto não é digno. Ou porque alguem falou, e sem saber a procedência da informação você tomou como verdade ?  Imbecil. =]

    Todos falam que é bom viver na nossa sociedade, e coisa e tal.  Vocês ja viveram em outra? Ja tentaram fazer coisas que ela diz ser algo 'errado' ? Não.  Então amigo,  mude esse seu conceito sobre as coisas, ou melhor. Tenha uma opinião propria e formada sobre isso e depois, agente conversa. Tudo bem?

    Estou percebendo que, a cada dia que passa as pessoas estão ficando cada vez mais bitoladas. E isso aconteçe por que elas não estão mais pensando por conta propria.  Mas para que precisariam? a Midia e a Sociedade ja faz esse trabalho, não é verdade? Ela nos da as criticas prontas. 



Agora cabe a você ser mais um alienado, ou pensar de verdade.


  Se isso é bom.                        Ou não.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Realidade

Quem na realidade esta preso? o cidadão honesto ? ou o bandido?

 Você deve estar se perguntando: -Ma que Diabos??  Agora pense comigo:
   Quem coloca grade?  Quem instala cameras?  Seguro? Quem paga seguro da casa? Alarme? Sensores?

  Pessoas moram em verdadeiras fortalezas, tentando se proteger a todo custo.  Isso não seria necessário, se as pessoas ''certas'' estivessem aonde deveriam estar.

  Mas é assim que vivemos, escondidos, amedrontados. E é assim que viveremos, até alguém tomar alguma atitude, ou até os fins dos tempos.  

sábado, 16 de abril de 2011

Dono de tudo.

 ' Você pode chamar uma pessoa de 'Sua', não pelo sentimento de posse.
Mas sim porque ela não quer ficar com mais ninguém. '


 'Você ta pegando ela?'  Quantas vezes eu já escutei isso, mas fiquei quieto.  Caros amigos machista, aprendam enquanto eu estou vivo. 'Mulher não se pega. Se conquista'

     Isso é realmente ridículo... está na hora de dar às Mulheres, a valorização que elas merecem.  Um absurdo as diferenças criada pela sociedade... Se um homem "fica" com várias mulheres, ele é o bonzão, fodão... agora se uma mulher faz o mesmo, é rotulada de "piranha"! Isso não é irônico?! Pois é...

   Para viver uma grande paixão, vale tudo. Provas exageradas de amor, confissões de fidelidade eterna e rompantes inesperados de ciúme. Para os apaixonados, até pequenas brigas se tornam um tempero. Mas, como todos sabem, a paixão pode passar.
     Se não restou cumplicidade entre o casal, é fácil saber como a história termina. Nessa hora, muitos confundem o amor construído com um sentimento de posse. Agir como dono da vida do outro pode ser tentador para quem ama, mas pode ser fatal num relacionamento.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lealdade.

     Marley e Eu, e Sempre ao seu lado -Baseado em fatos reais-.  São dois filmes Norte Americanos, que retratam a vida de um cachorro com seu dono, e quanto são fieis.

     E mesmo trazendo alegria e diversão para uma família, ainda existem pessoas que maltratam esses animais. -Na maioria indefesos-  Por que?

    Será que existem pessoas que sentem júbilo em fazer algo desse género?    

      Pior que sim.

    Ao contrario dos cães, os humanos são animais mesquinhos. Não se importam com os sentimentos dos outros, e só se Socializam  por Interesse.

    E aqui estou eu. Tentando em vão, fazer com que as pessoas ''caiam na real'', que realmente mudem. Não só com esse, mas sim com todos os demais posts.  Mas esta funcionando?  Sinceramente, não.


'Porque é mais facil ver os defeitos nas outras pessoas do que em nós mesmo!?

sábado, 9 de abril de 2011

Casais que falam como bebê são mais felizes

Ô, delixinha minha, toisinha mais totosa do mundo! É, voxêêê, voxê meeesmo, meu bebezinho. Vem cá com o seu amorzinho! Vamos ver um filmezinho hoje? Fofurinha! (Bilú, bilú.)

Sabe aqueles casais insuportáveis que falam desse jeito? Eles são mais felizes. Insuportavelmente mais felizes.

Em uma pesquisa feita nos EUA, 75% dos participantes assumiu usar o linguajar fofinho com o parceiro.

E, segundo os pesquisadores, os casais que falavam nesse tatibitati para adultos demonstraram maior satisfação, intimidade e segurança no relacionamento, além de terem uma vida sexual mais movimentada.

A justificativa é que, ao abandonar o papel de “adulto normal”, assumindo seu lado bobão e romântico sem economia, a pessoa se permite criar um nível de intimidade mais elevado com a cara-metade. E isso, é claro, favorece o relacionamento.

Alguém comprova? Quem aí curte ser tratado como criancinha pelo amorzinho? Ah, que fofinho.



Texto retirado do site: Super 
Escrito por: Thiago Perin   
Dia:  6 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cachorros

Sabe aquela pessoa que um olhar pode ser motivo para briga? E dizem ser 'Machões' ? Desprezo-as.

Para mim esses indivíduos são como Cachorros.

  • Andam em 'bando', Porque sozinhos não fazem nada.
  • Quanto mais 'latem', Menos mordem.
  • Nunca atacam quando sabem que vão perder.

  Convivemos diariamente com esse tipo de pessoas.    Muitas vezes, basta um olhar ou uma palavra e pronto, você conseguiu arrumar encrenca com o cidadão.                                                   Por que eles fazem isto?

   Popularidade. Como eles geralmente andam em grupo, o cidadão tenta arrumar confusão com todos. Achando que assim, se torna popular, conquista a fama de brigador. Que ninguém deve mexer com ele.
  Para algumas pessoas isso até pode funcionar. Mas  eles não passam de  babacas  pobres coitados.

Não existe como agradar a todas as pessoas. E todos somos inocentes em nossos defeitos. A grande diferença, é como agimos quando descobrimos que estamos errados.